quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para falar Dê amizade...


A amizade mais íntima que fiz foi pelo mais puro e verdadeiro interesse: me interessei pelo que doía, pelo que fazia gargalhar, pela forma como banalizava histórias tristes, pelo jeito com que dramatizava fatos aparentemente banais. Descobri certa receptividade e abri meu coração com tamanha generosidade, que ficou difícil não ser retribuída (nas amizades, a gente se abre, o outro percebe e se abre simultaneamente, sempre nessa expectativa do encontro, e quando flui, tudo nos parece mágico).

Sempre tenho a impressão de que pra ser amigo tem de se ter talento. Amigos são pessoas que nasceram pra essa troca incrível, com esse jeito maravilhoso de encher de sagrado qualquer encontro! Amizade é o tipo de amor que não deixa estagnar a consciência, mas leva à ação, de tentar ser melhor a cada dia pra não decepcionar, não frustrar aquele que nos deposita tanta confiança e credibilidade, mesmo que pela tela do MSN, e só de vez em quando.

Acho que não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Os atos, os fatos, os dias e o que fazemos deles, falam por si... Amigos são! E só...


*
*
e a Marla sempre ajuda com a sua doce inspiração... obrigada, flor, sou sua fã!

Um comentário:

Dê disse...

...assim sendo RÊspondo sobre ela (a amizade)... quer melhor definição q essa?! "AMIGOS SÃO" ! e só quem consegue entender o verdadeiro sentido da palavra amizade sabe bem do que estamos falando...(q pena,são poucos os q entendem e "são")AMIGA EU AMO VC!e é assim,na mais pura sintonia q a gente vai trocando momentos mágicos,únicos...q bringo dizendo ás vezes dizendo da nossa "bruxaria"hehe...VC?! essencial p mim..."vc é" !!!