sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Das escolhas que a gente faz


"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo (...), porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo..." (Marla de Queiroz)
*
*

Tento doar o que tenho de melhor em mim, todos os dias, porque isso é só o que posso fazer pra ver a nossa vida dando certo e pra sermos felizes juntos. Desde que lhe estendi a mão e lhe mostrei nela o meu coração, cheio de esperanças, sabia que isso era tudo o que eu poderia fazer de concreto. E hoje, naquele mesmo coração, deposito, todo dia, além da esperança, um pouquinho da certeza de eternidade. E, nos dias de chuva forte, tento manter o controle e me lembrar de que o arco-íris só aparece nessas ocasiões...

Nenhum comentário: