segunda-feira, 9 de maio de 2011

Juro que prometo!



Segundas intenções
Vinicius Castro
Composição : Vinicius Castro

Eu te prometo as estrelas
E todas as constelações
Eu te prometo os planetas e os cometas
Mas nas devidas proporções

Eu te prometo o mar
E rios aos borbotões
Eu te prometo cachoeiras ao luar
Mas nas devidas proporções

Eu sei que pode parecer
Bem melhor nas ilusões
Só te ofereço uma rosa do buquê...
Mas com a melhor das intenções!

Eu te prometo continentes
E ilhas para os casarões
Eu te prometo toda terra, simplesmente,
Mas nas devidas proporções

Eu te prometo o ar
O hélio pros teus balões
Eu te prometo aviões pra decolar
Mas nas devidas proporções

Eu sei que pode parecer
Bem melhor nas ilusões
Só te ofereço uma rosa do buquê...
Mas com a melhor das intenções!

Nenhum comentário: